13 de jun. de 2008

Jogo de poker texas hold´em para iPhone e iTouch

Para os aficionados em jogos de cartas, foi disponibilizado esta semana um novo jogo de poker simples e divertido. Com o nome de THTouch, este aplicativo simula partidas de Texas Hold’em entre 10 jogadores.

Apesar de instável (na versão Alpha, o programa trava em determinadas ações ou depois de um tempo), o aplicativo é bem feito e promete evolução com o tempo. Ao entrar, exibe a tela de apresentação, e clicando nela entra na interface do jogo.

Seu jogador aparece na parte inferior da tela, e os comandos são feitos com deslizes de dedo na tela do aparelho. Um ícone no canto inferior direito ajuda a lembrar as opções que são: apostar, pingo (check) e fugir (fold). Para começar a rodada, deslize para a esquerda. As jogadas dos oponentes são indicadas com a seta na direção do deslize de dedo e a inicial do movimento, para ajudar a fixar os comandos.

Com um modo de jogo online, este aplicativo entraria fácil na lista dos mais divertidos. Entretanto, pelos crashes constantes e falta de opções na customização como escolher número de jogadores, damos uma nota 7 e aguardamos as atualizações. THTouch já está disponível via Installer.

Nenhum comentário: