1 de jul. de 2008

Agile Messenger: o melhor programa de Instant Messenger para iPhone e iTouch

Agile Messenger é um novo programa de mensagens para o iPhone e, para nós, de longe, é o melhor programa do gênero disponível. Top de linha!

Os programas disponíveis Fring e Apollo são funcionais, mas sempre senti falta da interatividade do MSN de verdade: ícones piscando, efeitos sonoros, diversão e perfumaria. Com interface simples e usual, Agile Messenger junta o melhor dos dois mundos sem complicar.

Junto com essa interface cheia de efeitos sonoros e visuais, oferece recursos únicos como copy & paste (sim, enfim conseguiram implementar um recortar e e colar decente no iPhone) e envio de fotos tiradas em tempo real! Abaixo uma lista de funcionalidades:

  • Capacidade de executar em background (pode ser desligado via preferências) - tocará um som cada vez que receber mensagens. E isto funciona mesmo quando seu iPhone estiver em modo de espera;
  • Copy & Paste para envio de mensagens a diversas pessoas;
  • Funciona com diversos serviços de mensagens instantâneas: GoogleTalk, MSN, AIM, Yahoo, ICQ, Jabber;
  • Permite envio de fotos tiradas em tempo real para algum contato;
  • Mudança de status;
  • E a interface única, que trabalha em abas para conversas realizadas, permitindo alternar entre a tela dos contatos facilmente, além do belo design dos botões e apresentação.
Agile Messenger está disponível no Installer pelo repositório Community Sources.

3 comentários:

Andson disse...

como acessar esse repositório? Pode por um touch bloqueado?

Carlo disse...

pois é to com a mesma duvida.. !! eu tenho um iphone bloqueado tb da claro tem como instalar nele ?

Anônimo disse...

Caramba, é muito bom esse aplicativo, comprei ele ontem no itunes store, apesar de o preço ser um pouco inacessivel (U$ 9,90) é um aplicativo muito bom, só falta ele deixar mandar msgs offlines...